27 maio 2013

Look do fim de semana.

Olá belas, como foi o fim de semana de vocês, o meu foi muito bom, fui em um aniversário com a minha prima e minha filha, sabe né meninas essas horas eu não posso abusa no salto né, como vou correr atrás da filhota se precisa,quem é mãe sabe e concorda comigo.
Acho lindo o que se ta na moda sempre, mais tem roupas que acho mais bonita nas outras.
Gosto de chama a atenção em alguns lugares, mais em outros precisa ser mais discreto.
Tipo,,em um aniversário no domingo a tarde!!!!

Então meninas, usei uma blusa um pouco larga e um casaco por cima, o clima esta um pouco frio,então achei que ia ficar melhor assim.

Adorei essa calça preta com risco de giz,para completar coloquei uma sapatinha com lacinho dourado e azul. Optei por esse modelo discreto e pratico, com criança nós mães não podemos abusar no salto, concordam comigo. 

Espero que tenham gostado...
beijão e até mais.....

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo o look. Amei a jaqueta !

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Aqui estou, como prometi! :D
    Amei o Look, sinceramente!

    Beijocas muuuito grandes da Jéssica, do Blog Sou Patricinha e Adoro!

    soupatricinhaeadoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela visita nem sabe o quanto fiquei felizz...
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...