28 maio 2013

Looks da nova novela Amor a vida

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês o novo lançamento da novela Amor a Vida. A rede globo promoveu uma grande festa de galas, com um elenco maravilhoso esbanjando simpatia. Agora é só imaginar o que é moda nesta nova temporada da novela das 21 horas, vamos conferir comigo! Depois me falam o que vocês acharam.




Estava tudo maravilhoso não só o look, mais as maquiagem estavam de arrasar com uma grande simpatia no rosto dessas celebridades, tudo fica lindo e com muito glamour então! nem se fala.

O que minhas amigas acharam....confesso que amei!!!!

Beijos e abraços....

4 comentários:

  1. Olá
    Vim visitar e seguir seu blog
    Desejo muito sucesso para vc.
    Também curti sua fanpage.
    Convido vc para conhecer o meu

    ResponderExcluir

  2. Olá, o seu blog é maravilhoso! Adorei os looks da novela!!!

    Vim retribuir sua visita e seguir!
    Eu gostaria muito de ser sua amiga...

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  3. q legal fiquei super feliz e já estou no seu blog e fan page tbm, i amei seu carinho muito obrigada desejo tudo em dobro pra ti ,e vem mesmo vou esperar , ok linda bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas estou super feliz com a visita e o carinho de vcs....bjossss

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...