05 junho 2013

A importância de uma pele limpa

A nossa pele é uma parte importante que representa boa impressão, eu faço limpeza diariamente, sabemos que é fundamental. Prefiro fazer sempre antes de usar maquiagem ou antes de dormir. Nós mulheres que usamos muita maquiagem sabemos o quanto é trabalhoso manter uma pele limpa, tanto a pele seca e a pele oleosa.


Gosto muito do produto  da Mary key é ótimo até eu conhecer outro até o momento. Mais eu aconselho você usar o que é melhor pra sua pele não pela propaganda, sabemos que tem muitas enganosas né.
Mas quem é nós sem uma maquiagem no rosto, é só olhar um antes e um depois pra sabe que faz uma grande diferença, minhas maquiagem é um pouco de cada marca, mais sempre temos preferência por alguma em especial.

Nossa pele necessita de bons cuidados

                                                               ANTES
                                                                  DEPOIS

 
É sempre bom ter uma pele limpa e bela, mais melhor ainda finaliza com uma maquiagem do seu gosto.
Espero que vocês tenham gostado.
Mais vamos combina,,, é ou não uma grande diferença.

BEIJOS E ABRAÇO...

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Mary Kay, sou viciada no corretivo e na base haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Jacque, é tudo de bom....bjocas

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...