01 junho 2013

Bolsa carteira como usar

Olá meninas.
Sabemos que nós mulheres não saímos de casa  sem uma bolsa. Ta ai né, hoje em dia temos bolsas de vários tipos, mais tem uma que nunca sai de moda desde os anos 1930. As fashionistas de plantão sabem que bolsa carteira é um charme.
Mais nós sabemos que essas bolsas não é a mais confortáveis e não é indicada para o dia a dia, mais sim, para uma balada, um jantar, um encontro...
Ela deixou de ser um acessório ligado somente a looks clássicos e refinados e começou a ser incorporada pelas moderninhas, que aproveitam para adquirir as bolsas que têm um estilo mais despojado, colorido e divertido.
Vamos ver alguns modelos:








O que vocês acharam, são lindas né, o melhor é que tem modelos para cada ocasião. E jamais esquecer de algumas dicas importantes que podem ajudar a compor o visual com bolsa carteira. Exemplo, se for usada em uma balada, uma carteira colorida é ideal. Mas se você for usar em uma festa, a bolsa sempre deve ser usada da mesma cor que o vestido e ainda algum detalhe prateado ou dourado para combinar com seu brinco, pulseira ou colar.
Nunca esquecer que a bolsa carteira é um acessório e ela deve usar conforme a roupa, se a roupa é neutra, a carteira deve ser colorida e assim vice-versa. Sempre segure a bolsa com a mão e jamais de baixo dos braços, é antiético.
As dicas são importante para tirar suas dúvidas, espero que eu tenha gostado.


Logo vai ter sorteio na Sempre Bela..

Beijos e espero comentários se vocês tenham gostado!!!!!!!!!


6 comentários:

  1. Eu adoro, principalmente em ocasiões "festivas" haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo carteiras. Lindas mesmo.
    Amei seu blog :)
    http://annelinneh.blogspot.com.br/ Dá um pulinho lá :*
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, estou seguindo seu blog. Estou dando uma olhadinha por aqui e adorei. Beijos. (:

    ResponderExcluir
  4. Boa noite . Tudo bem?
    Vi seu nome no Siga-me e estou te visitando e parabenizado pelo seu cantinho.
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Vamos seguir uma a outra?
    Deixo meu abraço....

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada pelo carinho,,,vou acompanhar o blog de vcs sempre, E Ivaneide com certeza vou te seguir,,,
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Até que enfim ...quase não encontro seu lindo blog

    Seja bem vinda amiga!!

    Muito obrigada por seguir o profetizando,viu?

    Deus te abençoe com chuvas de bênçãos

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...