10 junho 2013

Inspiração para qualquer época

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês uma inspiração para quem quer mudar o corte de cabelo, Mais sabemos que modelos de corte tem de monte ai no meio das estrelas de cinema principalmente penteados, independente da época e são levados ao são frequentemente, anos e anos. Eu trouxe vários modelos de corte e penteado, um mais lindo que o outro, ai varia de cada gosto, eu prefiro cabelo mais cheio, não tão liso, pois tenho o rosto redondo então acho que não combina muito bem. 
 Quando assistimos novela, ficamos sempre ligado na moda que vem, eu sou assim e aposto que vocês também, sabemos que cada novela nova é uma moda que as celebridades lança, estamos aqui pra ajudar a divulgar isso tudo de moda e beleza,vamos ver.

   Famosas apostam em coque alto e supervolumoso

   Audrey Hepburn
·        3
   Gisele Bündchen


     Marylin Monroe
 
·        
                      Twiggy
                  
Aqui tem umas celebridades de arrasar então não depende da época esta sempre na moda. Os novos corte e penteados...
BEIJÃO E APROVEITAM......











































2 comentários:

  1. Lindas inspirações ;)
    Ótima semana lindona!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, perfeitos cada um no seu estilo, parabéns!
    bjks
    Monica Miranda
    Você sabia que a Loja" quem disse, berenice? É nova marca de make do grupo "O Boticário" http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/voces-sabiam-que-loja-quem-disse.html

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...