18 junho 2013

Penteados para festa junina

Olá meninas, desculpa a demora por aparecer, mais hoje eu vim falar sobre o mês de junho, a tradicional festa junina, todo brasileiro gosta, afinal quem não gosta de pinhão, pipoca, quentão, humm que delicia, mais vamos fala sobre cabelo, você já sabe como fazer, existe vários tipos de penteados eu ainda não sei como vou fazer no meu, to indecisa, mais vamos ver que novidades eu achei.
 A trança é o básico de toda festa, sabemos que combina e cai muito bem pra uma festa junina tradicional, podemos varia e usar de um lado só e dos dois lados.Também podemos colocar fitas e laços para dar um realce na trança, fica lindo né, a fita pode ser no mesmo tom do vestido ou se preferir de outra cor.
 Também temos a famosa maria chiquinha que muita gente gosta, olha só como fica lindo.

Tem esse modelo de trança, é um penteado maravilhoso, combina em qualquer ocasião, mais com uma fita mimosa,, arrasa.
 Temos várias opções para usar, tranças com coques também combina, tudo vai da criatividade na hora de montar o look para a nossa maravilhosa festa junina.

O que vocês acharam do nosso post de hoje vou ficar super feliz se comentar.
Logo vou trazer meu look do fim de semana.
""""BEIJOS E ABRAÇOS"""

5 comentários:

  1. Adoro tranças, acho chique haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello I'am Chris From France!!
    This is not a "spam"
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging

    ResponderExcluir
  3. Olá
    As tranças são lindas e chiques.
    Vim conhecer e já estou a te seguir.Espero que possa conhecer o meu cantinho.Agradeço por me adicionar no Google+.
    Felicidades.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer seu cantinho, estamos participando, se puder retribui? Um a grande abraço, tudo de bom e até mais. Janet Farias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/06/animal-print-e-seu-estilo.html

    ResponderExcluir
  5. Olá retribuindo a visitinha, um abraço, até mais.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...