13 julho 2013

Maquiagem colorida

Olá meninas leitoras, torna-se tão fácil aprender maquiagem hoje em dia passo a passo, vou mostra de uma forma mais fácil ainda, eu adoro aprender olhando os tutoriais das minha amigas do blog, acho que ainda não estou preparada pra fazer um tutorial, mais eu chego lá,,hihihihihihih,,,enquanto isso vou mostrar no blog do meu jeito de fazer uma maquiagem. Mais a maquiagem que vou mostrar no passo a passo é colorida. Não é nenhuma maquiagem profissional é apenas o básico.


   Passe uma sombra cinza clara sobre toda pálpebra.


 Passe uma sombra lilás em todo o olho até um pouco acima da marca do côncavo


Passe uma sombra rosa embaixo da sombra lilás e esfumado


 Passe uma sombra verde bem rente aos cílios inferiores.


Ilumine o canto do olho com uma sombra dourada

Com a ajuda do pincel chanfrado use uma sombra preta cremosa para delinear. Faça o traço bem rente aos cílios.

Pronto, olha só que lindo fica, pratico.
Olhão colorido finalizado..

Se vocês gostaram é só comentar ficarei muito feliz eu retornarei no blog com muito prazer e muito carinho.

BEIJOS E ABRAÇOS 

:) :) :) :) :) :) :) :) :)

18 comentários:

  1. Boa noite...eu amodorrei! Parabéns pelo post.

    Passei para desejar um ótimo domingo.

    Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado.
    — Salmos 55:22

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa make amei,as cores super combinaram!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ficou linda essa make, parabéns!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou realmente lindo, ainda mais o verde que realçou a cor do olho, espero que você consiga realizar varias makes rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu treino bastante com tutoriais porque sou um zero a esquerda quando o assunto é maquiagem rsrs Esse make ficou lindo! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. q linda a make, poxa...adorei^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como fico feliz pela visitinha de vcss,, sempre retornarei cada uma com carinho,,
    um beijão bem grande,,,

    ResponderExcluir
  8. Lindo o make!

    Retribuindo a visita, Sucesso no blog... beijim

    www.semparanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Ficou linda essa make, adorei e vou tentar fazer tb.
    Passando tb para agradecer sua visita, seja sempre muito bem vinda.

    Te seguindo tb;
    Bjs e um ótimo final de domingo

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou !!! Adorei seu tutorial.
    A maquiagem esta linda!
    Já estou seguindo.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  11. oBrigadinha minha linda pela visita...beijos com carinho....

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Que linda a sua make ,obrigada pela carinhosa visita , seu blog é especial , estou te seguindo e te espero mais vezes lá no meu blog !:) Beijos Linda

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreei!! amo makes coloridas... de uma olhada nos meus fotoriais do blog!!

    Seguindo, se gostar retribui?!
    gentileza gera gentileza ;*)

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...