15 julho 2013

Sorteio no blog Fofocas de beleza,,,

Bom dia meninas lindas..
Minha amiga Monica do blog Fofocas de beleza esta com sorteio no blog,,adorooo. Olha só uma paleta linda da NAKED (hihihiihi) eu já estou participando,,,




Para participar basta:
I – Ser Seguidor(a) Publicamente do Blog Fofocas de Beleza: CLIQUE AQUI e quando abrir a página clique em Participar deste site e faça o Login com Contas do Google, Twitter ou Yahoo
II – Curtir a fanpage da Loja Menina Rosa: CLIQUE AQUI
III – Preencher o formulário :CLIQUE AQUI



*
Vocês querem chances extras?
Cada divulgação do sorteio (em Blogs, Facebook, Twitter)lhes dará direito a uma nova inscrição;
 E alguns podem querer saber e no Youtube?Eu posso?; No caso do youtube é só se Inscrever no meu Canal  CLIQUE AQUI ,  e faça também mas um preenchimento do formulário colocando o link do seu canal do Youtube.
Para tanto, lembrem-se de voltar aqui e preencher o formulário novamente colocando o link correto divulgado, Certo amigos(as)?


*
As inscrições vão até dia 30 de setembro de 2013 as 22:00h, o sorteio se dará via Random e o resultado será publicado aqui no Blog Fofocas de Beleza nesta página mesmo no dia 01/10/2013.
Inscrevam-se.
Divulguem.
Reinscrevam-se.
E Boa Sorte!

*
Obs.: O Sorteio é a nível Nacional (Brasil) mas como muitas meninas moram fora mas tem parentes no Brasil me pediram pra concorrer e se elas ganharem eu enviarei ao parente que mora no Brasil, portanto desta forma se você mora fora do Brasil mas deseja participar de qualquer dos meus Sorteios e tem um parente aqui no meu País (Brasil) Se inscreva e eu enviarei pro endereço da pessoa que reside aqui. Boa sorte!!

VIU SÓ COMO É FÁCIL, VAMOS PARTICIPAR TAMBÉM E BOA SORTE,,

BEIJOS E ABRAÇOS COM MUITO CARINHO :):):)

11 comentários:

  1. Muito bom o sorteio!
    Boa sorte para as participantes!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei. Ótimo sorteio <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram,,fico feliz..
    beijos e abraços com carinho....

    ResponderExcluir
  4. Oiie Sabrina!!Quero agradecer o seu carinho lá no meu blog e vim retribuir a sua visitinha,já estou participando desse sorteio!!Flor eu to seguindo seu blog e curtindo sua fanpage,retribue se puder?
    Bjos e sucesso pra ti linda!!

    Blog:http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    Fanapge:https://www.facebook.com/pages/Oi-Vaidosa/107568479413540?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Amei o sorteio..torcendo os dedinhos já!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas lindas com certeza vou retribuir sempre, fico muito feliz e boa sorte,,
    beijos com carinho sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Jaque
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAH, amo sorteio! Vou participar!

    Beijos, retribuindo a visita :*
    sigaseeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo teu carinho,desejo a todas boa sorte!!E não esqueça do Sorteio q tbm tá rolando do corretivo yellow da Mary kay!!bjks
    Monica Miranda
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho que vou participar!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  11. Olá vim de fazer uma visita, parabéns pelo blog, estou de esperando no meu bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...