21 outubro 2013

Demaquilante caseiro.

Olá lindonas,,
Só para lembrar que aqui era blog Sempre Bela agora é Charmosa.com.........
Mais mudando de assunto.
Quem somos nós sem um demaquilante né, ainda mais quando usamos muita maquiagem, então resolvi mostrar um jeitinho pratico e econômico que costumo fazer sempre, para resolver esse problema. Demaquilante caseiro, com certeza muitas já conhecem, mais para quem ainda não sabe e queira experimentar, o demaquilante caseiro é muito bom, por mim esta aprovado.
O que não pode é dormir de maquiagem, nunca esquece que faz muito mal a nossa pele.

Ingredientes:

-Cinco dedinhos de água filtrada.
-Uma garrafa de água mineral vazia de 600ml.
-Xampu de bebê.
OBS: xampu de bebê não arde os olhos.

Modo de fazer:

Coloque a água na garrafinha e aproximadamente uma colher de sopa de xampu,
 misture bem, chacoalhando a garrafinha. 
Esta pronto o nosso demaquilante, umedeça um algodão e pode usar na pele e nos olhos, pois não arde, retirando toda maquiagem. 




Espero que vocês gostem a aproveitem bastante.

       BEIJOS E ABRAÇOS COM MUITO CARINHO...

20 comentários:

  1. Nossaaaaaa que legal! Nunca testei! Mas vou tentar fazer...o bom é que o shampoo da para fazer muitas garrafinhas desta, rende muito!

    Seguindo seu blog e página flor!
    Seguindo aqui!
    Vem visitar os meus...
    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    PAGE: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, obrigada pela visita com certeza vou retribuir.
      seja bem vinda..
      beijos linda.

      Excluir
  2. Otima dica.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Adorei e é super fácil de fazer, vou fazer um kkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a péssima mania de dormir com maquiagem , eu sei que não é bom mas fazer o que haha
    adorei a receitinha super fácil <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Babi, eu também tinha esse costume, assim é pratico ter em casa né,,
      beijos

      Excluir
  5. Aliás shampoo neutro vc pode usar pra quase tudo: limpar pincéis e inclusive higiene íntima.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, realmente o shampoo é bom para tudo né, eu adoro,,
      beijos linda

      Excluir
  6. eu uso e adoro usar shampoo neutro como demaquilante! Barato, prático e rende muito, né?
    Beijos
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei vou fazer, o último que usei me deu alergia!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Tem sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ham, esse se der alergia, muda o shampoo, quem sabe da,,
      beijos linda.

      Excluir
  8. Eu adoro Shampoo de bebe tira toda a minha make!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Jéssica,eu adoro também,,,
      beijos querida.

      Excluir
  9. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado António pelo carinho aqui no blog seja bem vindo sempre,,

      Excluir
  10. Olá flor, eu tinha a péssima mania de dormir com maquiagem depois fui percebendo que a minha pele só fazia piorar então comecei a cuidar e hoje ela está bem melhor, gostei da dica muito essencial e econômica. Enfim, amei o seu blog e sem dúvida voltarei :) Beijos e sucessos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Klis, seja bem vinda sempre, com certeza irei te visitar também,,,
      beijos linda..

      Excluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...