30 outubro 2013

Minha carta chegou.. Com amor, por favor, sem flash!

Oi minhas lindas como vocês estão?

Como prometido vim trazer com muito carinho a carta que recebi da minha amiga Neriana Rocha do (Blog Café com Leitura). O projeto Com amor, por favor, sem flash esta sendo um sucesso, amei minha cartinha e logo estamos indo para a terceira rodada e o tema será outro, já estou ansiosa para o sorteio.
Quero agradecer a Neriana que escreveu com muita dedicação e carinho, li a carta e amei, percebi o capricho pela forma que escreveu e obrigada pelos mimos, espero estar sempre conectada com ela e o blog.







Oi Sabrina! Tudo bem com você? Como esta a sua vida? Os seus planos? Os seus sonhos? Espero que esteja tudo certo e que você esteja em um caminho de realizações. Apesar de gente não se conhecer, te desejo muitas coisas boas e desejo também que você realize todos os seus sonhos.
Bem, o tema dessa rodada é uma musica que a gente goste muito, ficou mais fácil (ou não) do que a primeira cartinha. Para mim, foi difícil do mesmo jeito, porque escolher uma musica só fica complicado. Por isso resolvi falar um pouco da minha banda preferida e escolher uma musica deles para te enviar. Espero que você goste!
Legião Urbana, banda de rock que surgiu em Brasília, lançou dezesseis álbuns. Sua ultima formação era: Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dada Villa-Lobos (Meus queridos do coração). A banda permaneceu ativa entre os anos 1982 e 1996, e o seu fim foi marcado pela triste morte de Renato. Eles emplacaram varias musicas de sucesso e até hoje é recordista de vendas de discos aqui no Brasil.
Gosto de praticamente todas as musicas deles. Mais tem uma em especial, que me acalma na hora em que eu ouçoos primeiros acordes. Essa vou dedicar a você:
”De tarde quero descansar, chegar a praia e ver se o vento ainda esta forte e vai ser bom subir nas pedras, sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora. Agora esta tão longe, vê, a linha do horizonte me distrai, dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos sempre na mesma direção. Aonde esta você agora, além de que aqui dentro de mim? Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser difícil sem você, porque você esta comigo o tempo todo e quando eu vejo o mar, existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem.  Já que você não esta aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Quero ser feliz ao menos. Lembra que o plano era ficarmos bem?”
- “Ei olha só o que eu achei cavalos – marinhos.”    

  
BEIJOS COM MUITO CARINHO.....

4 comentários:

  1. Que legal essa ideia do projeto, bem criativo!
    Linda essa música, adoro.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal Isa, a próxima rodada pode participar,,
      vai gosta,,,
      beijos linda.

      Excluir
  2. Muito bacana esse projeto é uma forma de estar junta com as amigas, Sabrina passando pra desejar uma ótima quinta-feira fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...