14 janeiro 2014

Look do Fim de Semana com verde\branco.

Olá meninas,,,, como foi o fim de semana de vocês? o meu foi bom, graças a Deus.
Vim compartilhar com as minhas charmosa o look que usei no domingo, optei por verde e branco, adoro usar saias e vestidos longos, é a minha paixão, mais tem uma observação, o que usei não foi uma saia, e sim uma calça pantalona e super longa e com o tecido leve, ganhei de presente a um tempo atrás mais ainda não tinha usado, quando usei pensei logo em postar, pois amei.
Como o tempo estava estável no domingo, deu para usar tranquilamente sem sofrer aquele calor que anda fazendo. 





Espero que vocês tenham gostado do meu look e da postagem, comentem e opinem, o comentário das minhas charmosas são muito importante para mim.

                   BEIJOS COM MUITO CARINHO.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabri! Ainda bem que eu li o texto antes de comentar.
    Porque já ia pagar mico e ia dizer que sua saia é linda. kkkkk
    Enfim, amei o look e sua calça é linda.
    Mil beijinhos amiga.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaia Luh,kkkkkk,, pensou,
      mais parece uma saia mesmo.
      Obrigada amiga pela visita..
      beijos com carinho linda.

      Excluir
  3. Look lindo!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda e elegante =D Arrasou!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu disser que amei o look e queria muito, de verdade, uma calças dessas vai parecer inveja? hehehe
    Gente, eu amo calça assim!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  6. Sá,
    Ficou linda! Adorei a calça e o tom do verde! Perfeito!
    Arrasou!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem Sabrina?
    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!
    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo look Sabrina
    Indiquei você em uma tag: Conhecendo a blogueira
    passa la no meu blog para conferir, e se puder participa, vai ser um prazer te conhecer melhor
    http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...