15 dezembro 2014

Seu cabelo, seu melhor acessório,,, #Fiosdeouro

Sabemos que cabelo é a nossa imagem, isso já faz parte do nosso dia a dia, principalmente para nós mulheres vaidosa e preocupadas com a beleza, amo tudo isso e claro que virou minha profissão, sei que não é fácil, pois ser dona de salão da muito trabalho, pés no chão,,, arrisquei e esta dando certo, tendo ótimos resultados. Sei que sumir virou abito, mais prometo mudar isso, hoje vim mostrar o logo tipo do salão, como eu disse em alguns post atrás, Fios de Ouro é o nome do novo salão de beleza e estética.


Estamos trabalhando com Designer de sobrancelhas, Depilação, Manicure e pedicure e tudo relacionado a cabelos. 
Sendo que vou separar um dia da semana apenas para postar resultado feito por mim e resenhas de produtos, espero poder ajudar e tirar duvidas, como também aprender quando puder.



                                                          

7 comentários:

  1. Ai concordo, o cabelo é o melhor acessório ahah Desejo a você tudo de bom e melhor com seu salão!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, amei seu blog!!!
    ja estou te seguindo...
    Dá uma passadinha no meu pra vc conhecer!!
    Beijokinhas

    http://seblogagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, estou te seguindo também,,
      beijos linda..

      Excluir
  3. Adorei o post!!! Não costumo seguir blogs do nicho "make, moda, etc" pois, a maioria me soa superficial e comercial demais. Entrei no seu por acaso e achei simplesmente o oposto!!! Estou seguindo. Se tiver vontade, venha conhecer o meu. Beijinhos!!
    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando novamente aqui para dizer que tem post novo no blog!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Já amei o nome do seu salão por ser simplesmente super criativo flor,muito sucesso pra você.
    E realmente o cabelo é um ótimo acessório mesmo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...