24 novembro 2015

Novidade,, Chegou a tinta para cabelo que brilha no escuro.

A moda pegou e muita gente já esta nessa onda, a tinta esta bombando nas redes sociais  e tem nome: Exotic Colors Criativ é a tinta que se aplica ao cabelo para fazê-lo brilhar no escuro.
Já tem homens e mulheres usando o produto, e segundo os representantes essa tinta não resseca o cabelo, mais sim hidrata o fio. Essa moda pega e vão faze sucesso nas noites..
Mais devemos seguir as instruções como deve, para não correr o risco de alergia então recomenda-se, antes de usar, fazer uma ‘prova de toque’. Aplique em alguma parte do corpo e espere até 48 horas para ver se não há reação alérgica.  Mesmo o cabelo sendo claro ou escuro vai ser preciso descolorir, se caso o cabelo ressecar vai ser na hora de descolorir, sendo que no momento que colocar a tinta o cabelo vai ser hidratado com o próprio produto. Lave bem os cabelos e seque normalmente, use pouco condicionador. Com o cabelo bem seco, faça a aplicação nas mechas que quiser e como quiser. A tinta já vem pronta, não precisa misturar com nada. Deixe a tinta agir e lave os cabelos. Seque e faça escova ou chapinha nas próximas duas lavagens para que os pigmentos se fixem nos cabelos. Vamos entrar na onda, apenas para quem gosta e tem estilo próprio..





         
                   Beijos com carinho...

4 comentários:

  1. gente que dimais já tinha visto cabelos assim mais não imaginava que existia uma linha de produtos , amei seu post eu acho lindo mais não usaria em mim rs :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara realmente são poucos que usariam,
      Obrigada pela visita,,
      Bjocas

      Excluir
  2. miga, adorei.
    gosto de coisas diferentes então quando chegar aqui na minha
    cidade irei testar haha

    já tou seguindo aqui, se poder seguir de volta,bjs

    www.miahblo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...