13 dezembro 2015

Premiação melhores do ano de 2015.

Hoje foi a escolha dos melhores do ano na rede Globo, A escolha é feita todo ano pelo apresentador Faustão. É uma premiação merecedora e apenas os melhores ganham, (tem muitos bons escondidos mais...). Vamos conferir as premiações.

O primeiro troféu da noite foi para Mel Maia, pela personagem Felícia, de Além do Tempo. "Estou muito feliz! Eu me sinto feliz de ser espelho de outras garotas. Me sinto uma Fernanda Montenegro, mandando muito bem", ela comemorou após receber o troféu. A atriz concorreu ao prêmio com João Gabriel D'Aleluia, também da novela das 6, e com Sabrina Nonata, de Babilônia.


Na categoria comédia, quem faturou o prêmio foi Rodrigo Sant'anna. Ao lado de Rodrigo, também foram finalistas na categoria Leandro Hassum  e Marcelo Adnet.


A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos foi a mais votada pela categoria de Jornalismo em 2015. Emocionada, ela disse que não esperava receber o troféu. 


Paolla Oliveira ficou com o troféu por sua personagem em Felizes Para Sempre? na categoria Atriz de Série, Minissérie ou Seriado. Com sua atuação como Danny Bond, ela conquistou o público e venceu o prêmio, que tinha como finalistas Fernanda Torres e Taís Araújo.


O personagem Pedro, de Malhação, rendeu a Rafael Vitti o prêmio de ator revelação. 


A atriz Grazi Massafera levou o troféu para casa por sua atuação como Larissa, em Verdades Secretas. Ela, que já tinha ganhado na categoria Atriz Revelação em 2007, agradeceu à equipe da novela.


A atriz Isabella Santoni, que fez a Karina em Malhação, ficou com o troféu de 2015.


Vladimir Brichta venceu o prêmio pela terceira vez, agora com seu personagem Armane, em Tapas e Beijos. 


Hoje, de Ludmilla, é a Música do Ano, de acordo com a votação do público. Já com o troféu na mão, a cantora comemorou cantando no palco, acompanhada pela plateia. 


O personagem Visky, de Verdades Secretas, deu a Rainer Cadete o troféu pela categoria Ator Coadjuvante. 


Luan Santana foi escolhido o cantor de 2015. O sertanejo leva um troféu do prêmio para casa pela sétima vez, em diferentes categorias. Com o prêmio em mãos, Luan comemorou cantando no palco sua música Chuva de Arroz.



Alexandre Nero, no ar como Romero, de A Regra do Jogo, levou o prêmio de ator pelo segundo ano consecutivo. Em 2014, o ator levou o prêmio pelo Comendador, da novela Império.


O troféu na categoria Cantora foi para a casa de Anitta, que era finalista ao lado de Claudia Leitte Ivete Sangalo.


Na última categoria a ser revelada esta noite, o prêmio foi para Giovanna Antonelli, pela personagem Atena, de A Regra do Jogo.





Um comentário:

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...